Indicação:
Zyad (tadalafila) é indicado para o tratamento da disfunção erétil.
Contraindicação:
Zyad (tadalafila) não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil. Este medicamento não deve ser usado por pacientes alérgicos à Zyad (tadalafila) ou a qualquer um dos componentes do comprimido.
Zyad (tadalafila) não deve ser administrado a pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como:
Propatilnitrato (Sustrate®), isossorbida (Monocordil®, Cincordil®, Isordil®), nitroglicerina (Nitradisc®, Nitroderm TTS®, Nitronal®, Tridil®) e dinitrato de isossorbitol (Isocord®).
Não há recomendações e advertências especiais quanto ao uso de Zyad (tadalafila) por idosos.
Modo de Uso:
Zyad (tadalafila) deve ser administrado somente por via oral e ingerido inteiro, podendo ser tomado independente das refeições.
Dosagem
A dose máxima recomendada de Zyad (tadalafila) é 20 mg, tomada antes da relação sexual.
A frequência máxima de dose recomendada é uma vez ao dia. Zyad (tadalafila) provou ser eficaz a partir de 30 minutos após sua administração, por até 36 horas. Pacientes podem iniciar a atividade sexual em tempos variáveis em relação à administração, de maneira a determinar seu próprio intervalo ótimo de resposta. A duração do tratamento deve ocorrer a critério médico.
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.