Trocas e devoluções - Produtos adquiridos e entregues por Farmácias Nissei
Para realizar uma devolução, a solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento do Televendas (via e-mail ou telefone) no prazo máximo de 7 dias a partir da data da entrega do pedido. Na solicitação, você deve informar o número do pedido e quais itens serão devolvidos. Não há cobrança de novas taxas e o valor total do item é devolvido.
Quando o motivo da devolução é constatado no ato da entrega, o produto pode ser recusado, neste caso o cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Caso a solicitação de devolução ocorra depois, a Central de Atendimento informará os procedimentos.
Produtos adquiridos e Entregues por Farmácias Nissei
Para realizar uma troca, a solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento (via e-mail ou telefone) no prazo máximo de 7 dias a partir da data da entrega do pedido. Você deve informar o número do pedido e quais itens serão trocados. O prazo de troca pode variar de 1 a 7 dias úteis, de acordo com a região, e não há cobrança de novas taxas de entrega.
Quando o motivo de troca é constatado no ato da entrega, o produto pode ser recusado. Neste caso você deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Caso a solicitação de troca ocorra depois, a Central de Atendimento informa um dos procedimentos descritos abaixo, de acordo com a região de entrega:
- O produto de troca é coletado no ato da entrega do novo produto.
- Um agente é enviado para coletar o produto de troca e outro agente é enviado para entregar o novo produto.
A troca só pode ser realizada por produto de composição, marca e valor igual (pode haver variação de cor ou estampa quando solicitado). Para realizar uma troca por produto diferente, será necessário fazer uma devolução e realizar uma nova compra.
Produtos adquiridos na loja física
O processo de estorno de compras tem início apenas após o produto de devolução ser recebido pela Nissei. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou de violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
A devolução de produtos adquiridos nas Farmácias Nissei é garantida mediante apresentação de cupom fiscal em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido.
Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Por esses motivos é importante que você recuse o recebimento caso algum produto esteja aberto, danificado ou esteja faltando algum item.
Para
os produtos vendidos e entregues por lojas parceiras, não é possível efetuar a
troca ou devolução nas nossas lojas físicas. O cliente deve solicitar a troca
em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do pedido, através dos canais de
atendimento ao cliente NAC. O prazo de resposta para a solicitação pode variar
de 1 a 7 dias úteis.
Restituição:
A restituição ao cliente será efetuada após o Lojista Parceiro confirmar o
recebimento do pedido e atestar as condições de devolução.
Troca:
Se a troca for aprovada, o cliente deverá encaminhar o produto a ser trocado
por meio da logística reversa fornecida pelo Lojista Parceiro. O Lojista
Parceiro enviará o novo produto escolhido pelo cliente sem custo adicional.
No
caso em que o lojista parceiro receba o produto em condições diferentes
daquelas em que foi inicialmente enviado ao CLIENTE, o lojista pode optar por
não efetuar a troca ou devolução. Nesse caso, é necessário providenciar uma
notificação com esse parecer e reenviar o produto ao CLIENTE. O cliente perderá
a possibilidade de realizar a troca ou devolução do produto.
Mais informações através de nosso atendimento telefônico:
0800 6436464
E-mail: atendimentocliente@nisseisa.com.br