Perfume Feminino Givenchy L'Interdit Feminino Eau de Parfum - 80ml
L’Interdit é uma fragrância para nos lembrar que às vezes audácia é a chave para a liberdade. E que além do que pode nos deixar contidos, existem muitas emoções da vida. Representa a intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre flores brancas e um acorde negro. O lado chocante do chique.
A História:
Em 1957, Hubert de Givenchy cria “L’Interdit”, sua primeira fragrância. Em 2018, a nova L’Interdit representa um novo tributo à liberdade. Um novo clássico destemido.
L’Interdit em 1957 nasce da amizade entre Hubert de Givenchy e Audrey Hepburn. O designer decidiu criar sua primeira fragrância exclusivamente para Audrey. Quando Hubert de Givenchy perguntou a ela se poderia comercializá-la, ela respondeu “Je vous l’interdis!” (Eu o proíbo). Agora, um novo capítulo surge e Givenchy cria uma nova fragrância L’Interdit, convidando as mulheres a desafiar seus limites e descobrir a excitação daquilo que é proibido. Não se proíba de nada, fuja das regras.
Criada pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, L’Interdit desvenda um buquê floral branco de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa. Em contraste, os tons negros e terrosos emanam o vetiver e patchouli garantindo máxima fixação na pele. O design do frasco de 2018 é uma homenagem ao original de 1957. Um objeto que, como a própria perfeição, é verdadeiramente atemporal e moderno. Sóbrio, com bordas arredondadas, uma força leve. Ao mesmo tempo é simples, profundamente feminino e leve, com a elegância de estar envolto por uma fita de cetim com um selo brilhante e o logotipo 4G.
A embalagem é preta e branca, intensa e pura. Mas seu interior é vermelho, ousado, surpreendente e leva a assinatura do Monsieur de Givenchy.
Pirâmida Olfativa:
Notas de Topo: Flor de Laranjeira
Notas de Corpo: Jasmin e Tuberosa
Notas de Fundo: Vetiver e Patchouli