Indicação:
Lonium , cujo princípio ativo é o brometo de otilônio, é indicado para o tratamento sintomático da dor, do desconforto, da distensão abdominal e de outros transtornos funcionais do trato gastrointestinal, tal como a Síndrome do Intestino Irritável. Também está indicado no preparo para exames por imagem do trato gastrointestinal.
Contraindicação:
Nos casos de alergia ao brometo de otilônio ou aos componentes da formulação do produto.
Modo de Uso:
Lonium é apresentado na forma de comprimidos revestidos de 40 mg.
O produto é de uso oral.
Tratamento Sintomático da Síndrome do intestino Irritável
A dose recomendada de Lonium é de 1 comprimido de 40 mg três vezes ao dia, antes do café da manhã, do almoço e do jantar.
Preparo prévio a exames (esofagogastroduodenoscopia)
A dose recomendada de Lonium é de 1 comprimido de 40 mg na noite anterior ao exame e 1 comprimido de 40 mg na manhã do exame.
Pacientes Idosos
As doses e cuidados para pacientes idosos são as mesmas recomendadas para os adultos, devendo ter o acompanhamento médico.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
https://pro.consultaremedios.com.br/bula/lonium
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.